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Ford Mustang custará R$ 299.900 no Brasil

Cupê será oferecido apenas na versão GT Premium, com motor V8 de 466 cv

Esportivo será R$ 10.000 mais barato do que o Camaro SS (Ford/Divulgação)



O Ford Mustang será vendido por R$ 299.900 no Brasil. O esportivo custará R$ 10.000 a menos que seu principal rival, o Chevrolet Camaro SS.


O cupê virá para cá apenas na versão GT Premium, equipada com o motor V8 5.0 de 466 cv, associado à transmissão automática de 10 marchas. Reestilizado no começo do ano, o muscle car recebeu novos faróis e lanternas.

Reestilização do cupê foi revelada em janeiro, durante o Salão de Detroit (Ford/Divulgação)



A Ford não divulgou todas as informações de desempenho, mas revelou que o carro acelera de 0 a 100 km/h em quatro segundos, mesmo com as adaptações realizadas para rodar com a gasolina brasileira.


Todas as concessionárias poderão vender o carro e realizar serviços de manutenção simples, como troca de óleo e revisão básica. Entretanto, apenas 38 revendas serão autorizadas a realizar serviço especializado.


Na traseira, novo para-choque e lanternas redesenhadas (Ulisses Cavalcante/Quatro Rodas)



A pré-venda já está aberta para clientes, mas a marca informa que haverá um número limitado de unidades neste lote inicial. As primeiras entregas serão feitas em março de 2018.


A reserva é confirmada mediante um sinal de R$ 29.990, equivalente a 10% do valor do carro. A Ford organizou um sistema de concièrge para orientar o cliente, ajudando-o a configurar seu veículo e esclarecendo as condições de pagamento.


Esportivo sai de fábrica com a central multimídia SYNC 3 (Ford/Divulgação)



O Mustang GT Premium traz bancos Recaro revestidos em couro com aquecimento e refrigeração, rodas de 19 polegadas, partida do motor por botão, central multimídia SYNC 3 com nove alto-falantes e aviso de pontos cegos.


Painel é uma tela de TFT de 12 polegadas (Ford/Divulgação)


Nos Estados Unidos, o cupê pode ser equipado com itens como alerta de mudança de faixa, piloto automático adaptativo e sensor de chuva. A tendência é que a Ford traga apenas unidades completas para o mercado brasileiro.

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