top of page

Foto mostra nova Picape da Fiat dentro de fábrica


Uma foto publicada pelo site Carscoops nesta quinta-feira (25) mostra o que seria a futura picape média da Fiat, ainda ligeiramente camuflada, num ambiente semelhante ao de uma fábrica de automóveis. Atrás dela, é possível notar que há um outro carro, do qual se vê apenas um pedacinho da traseira. É um Jeep Renegade? Parece demais.

Tudo isso indica que o cenário da foto é mesmo a fábrica da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) em Goiana (PE), onde já é feito o Renegade e de onde sairá a picape, que ainda é tratada pelo código 226 e que tem sido antecipada pelo conceito FCC4, mostrado no Salão de Buenos Aires.

A imagem (cujo autor não foi nomeado pelo site estrangeiro) sugere que a picape definitiva será bem menos arrojada que o conceito. Seu perfil lembra o de vários outros modelos, mas como a importante diferença de ser monobloco, vale dizer, a caçamba não é emendada à cabine. Nisso, se parece com o Renault Duster Oroch, que é "escavado" no Duster. A picape Fiat seria uma metamorfose do Renagade. Os conjuntos ópticos dianteiro e traseiro, por outro lado, parecem seguir a tendência de extremo afilamento, cada vez mais possível devido às novas tecnologias de iluminação. O lançamento da picape Fiat é esperado para o final deste ano. E a foto confirma que sua produção em série está bem próxima.

bottom of page